quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sonho ou realidade


Um belo dia estava andando na cidade quando encontrei um sapo grande de batom,ele era todo azul com um terno e gravata.Veio em minha direção e começou a falar comigo,disse que era professor de atores e atrizes.Me disse que já treinou muitos atores e atrizes como: Rodrigo Santoro,Sidney Sampaio,Pricila Fantim,Regiane Alves,Claudia Raia,etc....

Bem que legal....

Ele estava vendendo várias roupas para animais também,como ,os cachorros,os peixes e até mesmo os ursos.

Fiquei feliz e derrepente apareceram vindo em direção ao sapo vários animais,primeiramente veio uma coelha com o pelo rosa neon com estrelinhas verdes usando um vestidinho lindo de bailarina e em suas patinhas usava sapatilhas,logo depois veio um urso enorme,vestido com roupa de hip hop que logo depois começou a cantar,depois dele veio um peixe de cor roxa vestindo um shorte comprido com uma blusa rosa listrada de cinza.

Achei aquilo meio estranho,pois onde já se viu um peixe usando shorte?

Bom depois de tanto conversar acabei comprando diversas ropinhas para meus bichinhos de estimação.

No fim também acabei virando amiga deles e todo o fim de semana ia visitá-los.

Uma voz auta me disse suavelmente:filinha acorda querida.....

Levei um susto e acordei,comecei a rir depois desse sonho tão maluco que tive e tão real.Quando levantei para torcar de roupa tinha diversas roupas que eu tinha comprado no sonho e jogado no meio delas uma foto dos amigos que,tinha feito em meus sonhos.

Sonho ou realidade?!

Nenhum comentário: